Cubango faz penúltimo ensaio de rua na comunidade - Portal do Samba

Últimas Postagens

11/02/2020

Cubango faz penúltimo ensaio de rua na comunidade




Na próxima quarta-feira, 12, o Acadêmicos do Cubango realizará seu penúltimo ensaio de rua, desta vez na comunidade, no coração da escola. Este ensaio de rua tem a intenção de unir ainda mais os segmentos da agremiação no lugar onde mora a maioria dos integrantes. Essa conexão se refletirá no desfile, onde tradicionalmente, a Cubango mostra a sua força com um chão muito forte.  “Nós esperamos que esse ensaio sirva para trazer alegria para a nossa comunidade. Além disso, vamos acertar os últimos detalhes para chegarmos ao desfile mostrando a força dos nossos segmentos”, diz Tavinho Novello, diretor de carnaval.
Na sequência do ensaio de rua, o Cordão da Bola Preta já estará esperando por todos na quadra da escola com um show contagiante, para animar ainda mais os nossos foliões.
Este ano, levaremos para a Sapucaí o enredo “A voz da liberdade”, dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres, que contará a história de Luiz Gama, o patrono do abolicionismo no Brasil. A Cubango será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Serviço:
Penúltimo ensaio de rua da Cubango
Data: 12 de fevereiro de 2020
Horário: 19h
Local: Trevo do Viçoso com Cubango
Entrada na quadra: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário