Portela e Cordão da Bola Preta serão atração da Feijoada do Império Serrano de janeiro - Portal do Samba

Últimas Postagens

14/01/2020

Portela e Cordão da Bola Preta serão atração da Feijoada do Império Serrano de janeiro





Portela se apresentará na quadra do Império Serrano na tradicional feijoada da escola de samba no próximo dia 18, sábado, e promete fazer um grande show cantando seus grandes sambas enredos que marcam a história do Carnaval Carioca.

A feijoada do Império Serrano é realizada todo terceiro sábado do mês. Para esta edição, além do esperado Show da coirmã Portela, terá também o show do Bloco de Carnaval mais tradicional da Cidade, Cordão da Bola Preta e, ainda, o show de abertura do Grupo Senzala além de vários convidados que sempre aparecem para abrilhantar ainda mais o evento. Os intervalos ficam por conta do Dj RJay, conhecido por seu repertório de MPB, Samba, muito Swing e black music.

O público poderá assistir também ao Show do Império Serrano, que conta com a participação dos diversos segmentos da escola de samba, como Casal de Mestre e Sala e Porta Bandeira, Passista, Baianas e outros. A apresentação é comandada pela voz de Silas Leleu e acompanhada pela Sinfônica do Samba do Mestre Gilmar.

A quadra do Império Serrano fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 114, em Madureira. O ingresso para o evento, que está previsto para começar a partir das 14 horas, custa R$20 e podem ser adquiridos na secretaria da escola ou pelo site www.ticketmais.com.br

Mais informações pelo telefone 21 3124-3745.

Serviço:
Feijoada do Império Serrano com Portela e Cordão da Bola Preta
Data: 18 de janeiro (sábado)
Horário: 14h
Local: Quadra do Império Serrano
Endereço: Avenida Ministro Edgard Romero nº 114, em Madureira.
Ingressos: R$20 (antecipado)
https://ticketmais.com.br/evento/view/43349/feijoada-do-imperio-serrano
Mais informações, camarotes e mesas pelo telefone 21- 3124-3745
Classificação: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário