Mais uma beldade reforça o time de musas na Porto da Pedra - Portal do Samba

Últimas Postagens

11/12/2019

Mais uma beldade reforça o time de musas na Porto da Pedra

Fotos: divulgação 


A Unidos do Porto da Pedra apresenta mais um reforço no time de beldades para o carnaval 2020. Dessa vez, é a brasileira Karla López, empresária, que mora há mais de dez anos na Austrália. 

Filha de um compositor e uma presidente de ala, Karla cresceu no mundo do samba.

"Minha família é minha inspiração no mundo do samba. Somos uma família Sambista. Sambo desde os 8 anos de idade. O samba está na minha vida, na minha veia e é parte da minha identidade, minha essência. Quando me mudei para o exterior em 2005 senti muita falta do Samba então comecei a dançar aqui na Austrália e em 2013 ganhei o campeonato de dança latina Australiano com o grupo de samba Samba Swat, com diretoria técnica da coroada dançarina e coach Amy Mills", contou.


No exterior, o amor pelo Samba e pela representatividade brasileira só cresceram. 

"Em 2016, comecei o The Samba Shop, uma online start up que ajuda dançarinas no exterior com artigos de Carnaval, mas também educa e informa as dançarinas sobre o que é o samba de verdade, da liberdade e do amor a cultura brasileira.Em 2017 lancei a primeira escola de samba oficial da Austrália - Unidos de Sydney e fui presidente na fase inicial de concepção do projeto idealizando todo o formato , enredo, figurinos e formalização da escola. A febre na Austrália pegou e agora também tem outras escolas de Samba surgindo como a Unidos de Brisbane, que me convidou para ser sua musa de honra no seu primeiro desfile em 2019. Como forma de passar à frente o amor pelo samba, sempre procuro artistas brasileiros exemplares para trazer para a Austrália e compartilhar a essência Brasileira com os Australianos. ", disse.

A nova musa do tigre promete muita dedicação e interação com a comunidade vermelha e branca gonçalense.

"Conheci o Porto da pedra em 2017, quando o querido compositor Vadinho ganhou o samba enredo, no mesmo ano que meu pai Carlinhos da Ceasa ganhou o samba enredo na Caprichosos de Pilares. Visitei a Porto da Pedra e me apaixonei por essa escola inovadora e radiante. Sempre sonhei em um dia desfilar na Porto da Pedra e reviver a energia positiva que senti na escola. Ser musa é representar a cultura Brasileira. Uma cultura de liberdade de expressão e musicalidade.Como disse antes minha realização é reviver a energia desta escolha brilhante e participar do seu Carnaval com muita honra e amor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário