Vila começa ensaios de comunidade e ainda tem poucas vagas disponíveis - Portal do Samba

Últimas Postagens

Portal do Samba

Portal do Samba - Carnaval todo dia!

16/10/2019

Vila começa ensaios de comunidade e ainda tem poucas vagas disponíveis

Foto: Eduardo Hollanda


 
Depois da divulgação oficial seu samba-enredo para o Carnaval 2020, a Unidos de Vila Isabel começa a ensaiar o ‘’povo do samba’’ a partir desta quinta-feira, dia 17 de outubro, às 20h30. O treino tem a presença obrigatória de todos os segmentos e acontece na quadra de ensaios da escola.

- Temos 90% de nossas vagas para as alas de comunidade preenchidas e acredito que as que restam se encerrarão rapidamente. Precisamos de todos muito dedicados. A escola fará um grande carnaval e a participação da comunidade de Vila Isabel sempre foi muito decisiva. Creio que será novamente e lutaremos pelo título com todas as forças – afirmou Wilsinho Alves, diretor de carnaval da agremiação.

Quem se interessar em desfilar nas alas de comunidade da Vila precisa correr e se inscrever na secretaria da quadra em dias úteis, de 10h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (21) 2578-0077. Após a inscrição é necessário frequentar os ensaios para ter direito a uma fantasia no desfile. Se o componente faltar mais de duas vezes será automaticamente cortado. A quadra da escola fica no Boulevard 28 de setembro, 382.

Nenhum comentário:

Postar um comentário