Carla Santiago é Coroada Madrinha de Bateria da Unidos da Vila de Santa Tereza - Portal do Samba

Últimas Postagens

Portal do Samba

Portal do Samba - Carnaval todo dia!

19/08/2019

Carla Santiago é Coroada Madrinha de Bateria da Unidos da Vila de Santa Tereza






A comunidade da Unidos da Vila de Santa Tereza, a irreconhecível escola de Coelho Neto, zona norte carioca, compareceu em peso na feijoada de coroação de sua nova madrinha de bateria, Carla Santiago, neste último domingo, 18.

A estudante de direito e a agremiação aproveitaram a tarde para realizar uma festa oficial, já que a jovem entrou nas vésperas do desfile de 2019, ocupando o cargo no ultimo carnaval, mas sem tempo para uma confraternização.

“Ano passado, eu desfilei nesta escola maravilhosa, mas não tive tempo de fazer uma festa, chamar os meus amigos, familiares, convidar todos à conhecer esta comunidade linda, entrei muito perto do carnaval. Esta feijoada foi um alinhamento com esses sentimentos de festa, fizemos a coroação, apresentamos o samba, o enredo. Estou muito feliz”, comenta feliz Carla Santiago.

No evento, a agremiação recebeu a co-irmã Estácio de Sá e a ex-bbb Ariadna Arantes, que foi rainha de bateria da azul e branca em 2013, como atrações especiais, complementando o show de pagode e a feijoada.

“No Saçarico da Intendente, a Vila canta Rosa” é o enredo 2020 da Unidos da Vila de Santa Tereza, uma homenagem a carnavalesca Rosa Guimarães, que tem o desfile sendo desenvolvido pelo carnavalesco Caaio Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário