VERGONHA! IMPERATRIZ VIRA A MESA E PERMANECE NO GRUPO ESPECIAL - Portal do Samba

Últimas Postagens

Portal do Samba

Portal do Samba - Carnaval todo dia!

04/06/2019

VERGONHA! IMPERATRIZ VIRA A MESA E PERMANECE NO GRUPO ESPECIAL


A liga das escolas de samba decidiu pela manutenção da Imperatriz no Especial para o carnaval 2020. A decisão foi tomada em plenária realizada nesta segunda, 3, na sede da Liesa

Pelo terceiro ano consecutivo a Liesa quebrou o regulamento para salvar uma agremiação do decesso. De acordo com Jorge Castanheira, presidente da Liesa, a decisão foi quase que unânime, sendo apenas cinco, as agremiações que foram contra a virada de mesa da verde e branca. "Oito escolas votaram a favor e apenas cinco escolas votaram contra, eu particularmente não concordo, mas foram as escolas que fizeram esse pedido", contou.

Ainda em entrevista, Castanheira anunciou o seu desligamento por não concordar com os novos rumos que a entidade vem tomando, "Eu declarei em plenária que estou fora da Liga, não concordo de maneira alguma com essa decisão. Fiz um termo de ajustamento com o Ministério Público para manter a nossa palavra e eu não posso voltar atrás", declarou o dirigente. 

Com a decisão a Liga terá que pagar uma multa de R$ 750 mil, conforme acordo assinado com o Ministério Público após a virada de mesa no carnaval 2018.

VEJA COMO VOTOU CADA ESCOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário