Dandara Oliveira é a nova rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá - Portal do Samba

Últimas Postagens

Portal do Samba

Portal do Samba - Carnaval todo dia!

04/06/2019

Dandara Oliveira é a nova rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá

FOTOS: LEO CORDEIRO

Sambista que é cria da Vila Isabel vai reinar pela primeira vez no Carnaval

Acostumada a ensinar a arte do samba no pé a celebridades do quilate de Sabrina Sato, Gisele Bundchen e Thaila Ayala, Dandara, Oliveira reinará absoluta à frente dos ritmistas da Bateria Guerreira da Renascer de Jacarepaguá no Carnaval 2020.  Querida no mundo do samba, a fisioterapeuta e única musa da comunidade da Vila Isabel, chegou a ser apontada como sucessora de Sabrina na azul e branca,  e confessa que esperava o momento de ser rainha com ansiedade, realizando um sonho de menina para a sambista que já foi princesa da Swingueira da Vila Isabel.

    
 - Não sou contra artistas no posto de rainha, mas ter alguém ligado à comunidade ou ao samba neste posto ou ocupando um lugar de musa, é uma forma de manter a tradição. Estou no Carnaval há 24 anos e me sinto muito honrada com este convite vindo de uma escola que quer crescer mais, que está trabalhando muito para voltar ao Especial e eu espero estar com eles quando este momento chegar, comenta a nova rainha que será apresentada à comunidade durante a feijoada da Renascer, no dia 06 de julho.

- Será um desafio muito grande pra mim pois é a primeira vez que vou desfilar em uma escola que não seja a Vila Isabel e isso gera uma tensão muito grande porque são novas pessoas, uma comunidade inteira que está me recebendo com muito carinho e isto não tem preço. A Renascer é uma escola que faz a gente se sentir em casa e eu espero corresponder à expectativa de todos, principalmente da nossa bateria. Dedicação e samba no pé podem ter certeza de que não irão faltar, diz a nova majestade da escola da zona oeste.
- Não vou negar que sempre tive essa vontade, pois acho que uma pessoa como eu, nascida e criada no mundo do samba, representa a essência do sambista. a sambista.
A apresentação da nova rainha de bateria bem como de toda a equipe da Renascer, acontecerá no dia 6 de julho, data em que a escola realizará a Feijoada da Renascer, seu primeiro evento rumo ao Carnaval 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário