Tuiuti apresenta sinopse do enredo e equipe de Carnaval para 2020 nesta segunda-feira - Portal do Samba

Últimas Postagens

Portal do Samba

Portal do Samba - Carnaval todo dia!

12/05/2019

Tuiuti apresenta sinopse do enredo e equipe de Carnaval para 2020 nesta segunda-feira

 Foto: Ewerton Pereira/Divulgação


Após fechar o time de profissionais para o próximo desfile, o Paraíso do Tuiuti apresenta nesta segunda-feira, dia 13 de maio, a partir das 20h, toda a equipe que será responsável pela busca de um inédito título no Carnaval carioca. Além disso, o carnavalesco João Vitor Araújo fará a leitura da sinopse do enredo “O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”. O evento será na quadra da azul e amarelo, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, com entrada gratuita.

Uma das novidades da agremiação para o ano que vem está na direção de Carnaval, que será liderada pelo experiente Júnior Schall. O diretor tem passagens vitoriosas por escolas como Mangueira, onde foi campeão em 2016, Portela, Salgueiro, Vila Isabel, Viradouro, além de atuar no carnaval paulista.

- Venho para somar ao máximo ao pavilhão do Tuiuti. A escola vem em uma crescente e vamos fazer um trabalho de fortalecimento dos quesitos. Agradeço ao presidente Renato Thor pela confiança no meu trabalho - afirmou Schall.

Sob nova comissão

Na comissão de frente, a responsabilidade será do coreógrafo Márcio Moura. Com passagens por escolas como Portela, Viradouro, União da Ilha, Porto da Pedra, e a direção artística da Vila Isabel (2019), Moura desenvolverá todo o projeto do quesito. Será a estreia dele no Tuiuti.

- Fiquei muito honrado com o convite. Agora é sentar e começar a desenhar algumas ideias, projetos. O Carnaval 2020 já começou para o Tuiuti - disse Márcio Moura.

A festa na quadra do Tuiuti contará com apresentação dos segmentos da escola e shows de grupos de samba.

Serviço:
Apresentação da equipe Carnaval 2020 e leitura da sinopse
Data: Segunda-feira, 13 de maio, 
Horário: a partir das 20h
Endereço: Campo de São Cristóvão, nº 33, em São Cristóvão – RJ
Entrada: Liberada

Nenhum comentário:

Postar um comentário