Vila Isabel termina entrega de fantasias esta semana - Portal do Samba

Últimas Postagens

Portal do Samba

.

13/02/2019

Vila Isabel termina entrega de fantasias esta semana

Foto: Eduardo Hollanda



Planejamento, investimento e trabalho sério! Estas são as vertentes que conduzem a Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2019. A azul e branca do bairro de Noel, a mais de duas semanas do desfile, está concretizando a entrega de todas as suas fantasias de alas de comunidade. O fato, incomum no carnaval, serve para valorizar quem de fato é responsável por um grande rendimento na Avenida, de acordo com Fernando Fernandes, presidente da escola.

- Hoje o componente da Unidos de Vila Isabel é valorizado! Não tem nada pior do que a pessoa ficar, na semana do carnaval, esperando em uma longa fila. Ou ter que voltar ao barracão em várias ocasiões pra saber se a fantasia está pronta. É uma situação absurda e que cansa o desfilante. Precisamos deles motivados, felizes, esperançosos no carnaval da escola. O ‘’Povo do Samba’’ assim é imbatível. E o componente da nossa escola sabe que vamos brigar pelo título esse ano. Estamos muito felizes – afirmou.

O efeito positivo das palavras do presidente da Vila percebe-se claramente nas impressões dos componentes logo depois de pegar a fantasia. Ana Rita, que desfila na ala 16, relembra momentos não tão bons que passou como componente da escola.

- Estou feliz demais! A minha fantasia é linda e leve, além da organização da escola para entrega-la. Nos anos anteriores era um desespero. A fantasia veio com meu nome, tamanho certo de sapato, tudo certinho. Calço 36, e não há mais aquele negócio de me darem um tamanho 42 para desfilar – conta ela.

Ana Rita e outros cerca de 3.000 componentes colocarão todo esse amor e energia pra fora na noite de segunda-feira do Carnaval 2019. A escola será a segunda a desfilar com o enredo ‘’Em nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila canta a cidade de Pedro’’. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário