UNIDOS DE PADRE MIGUEL COMPLETA 61 ANOS COM FEIJOADA E COROAÇÃO DA RAINHA DE BATERIA KARINA COSTA - Portal do Samba

Últimas Postagens

13/11/2018

UNIDOS DE PADRE MIGUEL COMPLETA 61 ANOS COM FEIJOADA E COROAÇÃO DA RAINHA DE BATERIA KARINA COSTA

Foto: Diego Mendes


No próximo domingo, 18 de novembro, a Unidos de Padre Miguel  irá comemorar seus 61 anos de fundação.  Para celebrar o aniversário da Vermelha e Branca da Zona Oeste que aconteceu no último dia 12, a direção convoca a presença dos segmentos e de toda comunidade para festejar.

A partir das 14h, será servida uma deliciosa feijoada e a roda de samba com Lelê Carlos promete animar os presentes.  Em seguida, a UPM preparou um grande show com todos os seus segmentos para a coroação de sua rainha de bateria. Majestade da Bateria Guerreiros por 11 carnavais, Karina Costa retorna ao posto para o carnaval de 2019.
- Estou me sentindo muito feliz, renascida! É muito gratificante receber o carinho da minha agremiação permitindo que eu voltasse para o posto que eu nunca deveria ter saído – afirmou a rainha.  
Encerrando a noite, show com Arlindinho cantando os maiores sucessos do pai,  Arlindo Cruz.  A entrada  com direito a um prato de feijoada será apenas 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade.  

Bem localizada, a quadra da Unidos de Padre Miguel fica próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Há também farta oferta de taxis e uber que fazem o trajeto. O endereço da quadra é Rua Mesquita, 8, Padre Miguel. Classificação livre.

No carnaval de 2019 a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao grande escritor Dias Gomes.  Com um enredo autoral intitulado:  "QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA", do carnavalesco João Vítor Araújo. 

Serviço:
ANIVERSÁRIO UPM E COROAÇÃO KARINA COSTA
Data: 18 de novembro
Horário: 14h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
 Local: Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel/ Rio de Janeiro.

Classificação etária: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário