Antônio Pitanga prestigia coroação de Kamila Reis - Portal do Samba

Últimas Postagens

13/11/2018

Antônio Pitanga prestigia coroação de Kamila Reis

 Fotos :Diego Mendes e Irapuã Jeferson.

O ator Antônio Pitanga, que terá sua história contada pela Porto da Pedra na Marquês de Sapucaí em 2019, prestigiou a festa de coração da dançarina e modelo Kamila Reis como rainha de bateria da vermelho e branco.

Durante o evento, que aconteceu na quadra da escola, em São Gonçalo, no último sábado, 10, o artista não economizou elogios sobre a nova soberana dos ritmistas de mestre Pablo:

- Kamila é inteligente e tem muita cultura. Além de beleza, tem uma bagagem de vida. Nascida em São Gonçalo, é autêntica e é merecedora do posto de rainha de bateria – declarou.

A festa na Porto teve a presença do presidente da agremiação Fábio Montibelo; de Marcelo Calil, presidente de honra da Viradouro; de Marcelinho Calil, presidente da vermelho e branco de Niterói; de Renato Thor, presidente da Paraíso do Tuiuti e da Lierj, liga que representa as escolas da Série A; e do comentarista Milton Cunha, que apresentou as atrações. Rainhas de bateria como Bianca Reis (Portela), Carol Marins (Tuiuti), e Theba Pitylla, musa da escola paulistana Império da Casa Verde, foram algumas das beldades presentes.

Também estiveram no evento amigos de infância e parentes na nova rainha. No palco, Kamila apresentou um número que mistura dança do ventre e samba, e que é sucesso  nos shows apresentações em Dubai, cidade dos Emirados Árabe onde vive e trabalha há nove anos.

Kamila foi coroada pela mãe, Zelina Reis, e recebeu a faixa das mãos de Maria Laura, primeira dama da agremiação. A convite da rainha, crianças do projeto Filhos de Baobá, do Morro da Penha, em Niterói, também se apresentaram dançando com a nova soberana da bateria Ritmo Feroz.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário