Alegria da Zona Sul apresenta novos destaques em seu quadro de musos e musas. - Portal do Samba

Últimas Postagens

26/10/2018

Alegria da Zona Sul apresenta novos destaques em seu quadro de musos e musas.


A Alegria da Zona Sul, visando abrilhantar ainda mais seu desfile, terá Juarez Souza e Flavia de Souza em seu quadro de musas e destaques.
Juarez é natural de Fortaleza, é maquiador e estudante de medicina e já desfila pela Marquês de Sapucaí há 10 anos, sendo, em 2019, sua estréia como muso da agremiação.

  "Carnaval não é apenas uma data para diversão. Hoje significa um compromisso comigo mesmo, tendo em vista o amor que tenho pelo samba e por tudo que o rodeia. Há 10 anos acompanho o carnaval carioca ativamente sem deixar de marcar presença na Marquês. Era um sonho de criança desfilar na avenida e sentir de perto essa emoção e ano após ano venho alimentando esse enorme prazer e é com grande satisfação e alegria que estarei desfilando na Alegria da Zona Sul, mostrando que o samba está no coração e no pé de um cearense arretado também. Estou grato pelo convite do meu amigo Jorge Amarelloh, coordenador da ala de passistas, que me proporcionou essa oportunidade e uma experiência única da qual não devo esquecer jamais, além do que estarei festejando uma década de Sapucaí em grande estilo. Ansioso por vários motivos desde os detalhes do figurino até imaginar a sensação de como será quando aquela sirene tocar e iniciar o desfile para defender esta escola tão querida que vem com um samba forte e de uma energia maravilhosa." - comentou.

Já Flavia, que é natural de San Vicente de Misiones, na Argentina, fez sua estréia na Avenida em 2018 e também comentou sua chegada a escola.

"Sou filha de gaúchos, mas nasci na Argentina. Desde pequena sou apaixonada pelo carnaval e sempre acompanhava pela televisão. Participava das festas de carnaval da minha cidade, brincava de ser professora de samba e organizava algumas alas. Há 4 anos encontrei em Córdoba uma escola de samba chamada União da Serra. Fazia um ano da sua fundação. Fiz parte da primeira ala de passistas da escola. Me apaixonei mais ainda e passei a acompanhar mais o samba carioca pra melhorar. Agora sou professora de samba na minha escola e levo o projeto de futuras passistas. Já estou realizada com esse sonho. Penso ajudar a escola e mostrar que os sonhos são feitos pra se realizar e que o samba não tem fronteiras."

Em breve, Juarez e Flavia serão apresentados para a comunidade.
Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e levará para a avenida o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário