Salgueiro - Chapa 2 vai responder criminalmente por boatos contra a atual gestão da escola - Portal do Samba

Últimas Postagens

15/08/2018

Salgueiro - Chapa 2 vai responder criminalmente por boatos contra a atual gestão da escola

Foto: Ana Branco / O Globo


Desde a última terça-feira, 14, o mundo do samba acompanha mais um capítulo do imbróglio que envolve as eleições do Salgueiro. Segundo a chapa 2, liderada por André Vaz e derrotada nas eleições da escola, a comissão eleitoral da agremiação teria se  manifestado através de documento pedindo o afastamento imediato de Regina Celi e os membros de sua chapa. De acordo com o documento, a decisão entraria em vigor a partir desta quarta-feira,15.

O Portal do Samba  conversou com o presidente de honra do Acadêmicos do Salgueiro, Rafael Alves. O dirigente informou que o documento apresentado pela chapa de oposição não tem validade.

 - A presidente Regina Celi segue na direção da agremiação. O documento em questão  foi assinado por um único membro da comissão eleitoral da escola, ele existe, mas não tem validade nenhuma. Estamos com um processo aberto e vamos acatar o que a justiça decidir, enquanto isso Regina Celi continua no comando, declarou.

Ainda de acordo com a direção da vermelha e branca, a chapa de oposição está constantemente criando noticias  falsas  para  tumultuar a gestão de Regina Celi e causar uma ruptura dentro da escola, o que motivou a abertura de um processo.

- Toda semana são divulgados factoides que tumultuam o nosso trabalho, essas noticias  falsas deixam a comunidade e os torcedores inseguros. Abrimos um processo e a chapa 2 vai responder criminalmente pela situação desconfortável que vem causando para a escola, revelou Rafael Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário