Sidclei Santos se despede do Salgueiro. Mestre-sala comunicou afastamento nas redes sociais - Portal do Samba

Últimas Postagens

23/07/2018

Sidclei Santos se despede do Salgueiro. Mestre-sala comunicou afastamento nas redes sociais

Marcella Alves e Sidclei Santos defendem o pavilhão do Salgueiro no carnaval 2019 | Foto: Fabiano Santos


Sidclei Santos anunciou na noite desta segunda, 23, o seu afastamento do Acadêmicos do Salgueiro. A decisão veio após a agremiação dispensar a porta-bandeira  Marcella Alves com quem Sidclei dançou nos últimos anos defendendo o pavilhão vermelho e branco.

Segundo a direção da escola, Marcella que está grávida de 4 meses, teria sido afastada do carnaval 2019 por conta de uma gravidez de risco retomando o posto no desfile de 2020, fato que foi negado pela porta-bandeira ao jornal O Globo.

Marcella contou que foi dispensada pela presidente e não afastada conforme anunciado pela escola. "Eles estão dizendo que me botaram de licença, mas eu saí de lá fazendo pergunta: Estou dispensada? Eles disseram: "Está". Estou com um mês de pagamento atrasada. Licença maternidade é no final da gestão. eles foram claros ao dizer que não contam comigo no carnaval 2019, declarou a porta-bandeira em entrevista ao Jornal O Globo.

Veja a seguir o comunicado do mestre-sala Sidiclei Santos :

Boa noite nação Salgueirense! 

Venho por meio desta agradecer a oportunidade e a honra que a mim foi dada nesses 8 carnavais em que pude com muita felicidade defender esse pavilhão, no qual conquistei diversos prêmios, meu segundo estandarte de Ouro e finalizo com 120 pontos somados dos últimos 3 carnavais consecutivos.

Me despeço de uma agremiação que mora no meu coração e que sempre torcerei. 

Não sei ainda do meu futuro, mas a princípio prefiro seguir o caminho com minha porta bandeira Marcella Alves e torcer para que em um futuro próximo nos consigamos honrar um pavilhao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário