Jack Pessanha se despede da unidos da Tijuca - Portal do Samba

Últimas Postagens

30/07/2018

Jack Pessanha se despede da unidos da Tijuca

FOTO:LEO  CORDEIRO




Jack pessanha, primeira Porta-bandeira da Unidos da Tijuca usou as redes sociais para se despedir da Agremiacao. A expectativa no mundo do samba é de que Jack assuma a vaga deixada por Marcela Alves no Acadêmicos do Salgueiro. Confira na íntegra a mensagem da porta-bandeira.


"Na vida tudo tem seu tempo para começar, durar, terminar e recomeçar.
Ciclos se fecham para que outros se abram, e uma nova página traz consigo um novo capítulo, com novas possibilidades; outros sonhos, outras promessas, outras aventuras, outras pessoas... 
Devemos no entanto, saber o período de permanecer em cada etapa, descobrindo o mundo e a nós mesmos.
Pra mim o encerramento não é uma escolha e sim um destino. Pois a obrigatoriedade de se permitir a novos momentos resgata a liberdade e abre o coração a uma nova oportunidade.
Hoje é o primeiro dia de minha nova trajetória!
Quero agradecer ao Presidente Fernando Horta e toda a diretoria da GRES Unidos da Tijuca por me conceder a oportunidade única em minha vida como primeira porta bandeira, onde conduzi um pavilhão de tantas honrarias. Agradeço a todo apoio e confiança concedido a mim pelo meu trabalho, sempre estarei na torcida por esse pavilhão. Ao meu querido mestre sala Alex Marcelino, sem palavras para você que chegou, me abraçou e me proporcionou uma segurança indescritível, desejo à você todo sucesso do mundo.
Obrigada Tijuca por ter feito meu sonho acontecer."
Eternamente Grata 💙💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário