Estácio abre recadastramento para alas de comunidade - Portal do Samba

Últimas Postagens

05/07/2018

Estácio abre recadastramento para alas de comunidade

Foto: Dayse King

Inscrições para novos componentes também estarão abertas a partir do dia 7
Terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval ( 2 de março) , a Estácio de Sá abre, no próximo sábado, 7 de julho, o recadastramento para as alas da comunidade. Para quem desfilou este ano e fez a devolução da fantasia, a oportunidade está criada e o folião pode pagar mais barato.
- Estamos começando cedo para dar chance ao nosso componente de se planejar. O recadastramento dá direito a uma carteirinha onde ele poderá aproveitar os eventos da escola com algumas vantagens como entrada gratuita, diz Valmir Cerilo, diretor geral de Harmonia da vermelho e branco.
Quem nunca desfilou e já quer se planejar para integrar as alas de comunidade da escola, também pode se inscrever, no entanto, o compromisso para conquistar uma das vagas não está só no pagamento da taxa que é de R$55 neste período.
- Muitas pessoas acham que é só vir, se inscrever e voltar para pegar a fantasia. No Estácio, o componente que não ensaia, não garante a vaga. Quando os ensaios começam, a condição é que frequente os treinos semanais, aí sim ele estará apto para pegar sua fantasia e desfilar conosco, explica Cerilo.
Neste sábado, a equipe de Harmonia e do Departamento Feminino da agremiação estará de plantão para realizar o recadastramento e as novas inscrições, das 10h às 16h na quadra. A partir do dia 16 de julho ( segunda), as inscrições serão realizadas das 18h até as 21h.

A quadra da Estácio de Sá fica na avenida Salvador de Sá, 206, na Cidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário