Diretor de Carnaval da Alegria da Zona Sul anuncia saída da escola - Portal do Samba

Últimas Postagens

09/07/2018

Diretor de Carnaval da Alegria da Zona Sul anuncia saída da escola

Foto: Fernanda Soares













Despedidas nunca são fáceis, mas é com sentimento de dever cumprido que me despeço e sigo aberto a uma nova jornada, novos desafios e projetos. Na condição de profissional e apaixonado pelo espetáculo do carnaval tive a honra e o prazer de durante o Carnaval 2018 e início dos preparativos para o Carnaval 2019 fazer parte da família Alegria da Zona Sul.
Venho através desta carta aberta agradecer, somente agradecer. Colocamos o Carnaval 2018 na rua com muitas dificuldades, mas chegamos lá. Chegamos não apenas prontos, mas com tudo bem feito através de muita luta, suor e lágrimas. Hoje agradeço ao presidente Marcus Vinicius Almeida que me deu a oportunidade de fazer parte desse projeto e desafio chamado Direção de Carnaval. A luta foi grande, mas vencemos. Agradeço também a cada segmento pelo carinho e confiança: meus casais, minhas baianas, velha guarda, harmonia, vice-presidência e carnavalesco, meu sincero muito obrigado. Não posso encerrar essa despedida sem agradecer especialmente a essas duas pessoas: meu intérprete Igor Vianna e o meu mestre de bateria Claudinho Tuiuti, esses amigos irmãos. Igor Vianna por ver em mim um cara de potencial e mestre Claudinho por cada palavra oferecida e até mesmo pelo silêncio, mas sempre lutando junto comigo, ao meu lado.
 À Alegria da Zona Sul agradeço por existir na minha vida. Tenham fé e sigam em frente, vocês são especiais, nada é em vão. Muito obrigado e até logo.
Flávio Azevedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário