Verônica Lima Retorna Com o Seu Projeto Cultural no Império Serrano - Portal do Samba

Últimas Postagens

19/06/2018

Verônica Lima Retorna Com o Seu Projeto Cultural no Império Serrano





Para atender a comunidade verde e branca da Serrinha, Verônica Lima retornará com o projeto Latopá em sua nova casa, Império Serrano, ao lado de seu mestre sala Diogo Jesus.

A nova porta bandeira do Império Serrano é conhecida pelo seu trabalho social com crianças e adolescentes através da dança e da cultura carnavalesca. Ela aproveitou a sua casa nova para retornar com a Associação Companhia de Dança Latopá, na verde e branco da Serrinha, oferecendo aulas de mestre sala e porta bandeira para a comunidade da agremiação ao lado de seu mais novo mestre sala, Diogo Jesus.

A oficina volta de uma forma totalmente repaginada, mesclando as aulas práticas e teóricas, como revela a vencedora do estandarte de ouro, pelo segundo ano consecutivo: “Apesar de concordar com a renovação do carnaval, sinto a necessidade de passar adiante o que  aprendi há mais de vinte anos atrás. O porquê apresentamos a bandeira, o motivo pelo qual o pavilhão é a vida de nossa agremiação, entre outras questões que acho importantes. Para defender a arte  do bailado de um casal, conto com a ajuda do meu mestre sala Diogo Jesus, grande amigo e companheiro de dança.  Também conto com família Império Serrano, na qual passaram inúmeras portas bandeiras brilhantes e onde fui  recebida de uma forma muito gratificante.”

As aulas serão executadas aos sábados a partir do dia 7 de julho, entre  9:00 às 12:00, com sede na quadra do Império Serrano, localizado na Av. Edgard Romero, 670, gratuita para crianças, jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário