Unidos de Bangu anuncia novos coreógrafos para sua comissão de frente - Portal do Samba

Últimas Postagens

21/05/2018

Unidos de Bangu anuncia novos coreógrafos para sua comissão de frente


 
Luiz Carlos e Natasha Lima terão a missão de abrir o desfile da Bangu em 2019
 
A Unidos de Bangu vem apostando em novos talentos do samba para compor sua equipe de carnaval 2019. A nova contratação da diretoria é a dupla de coreógrafos Luiz Carlos e Natasha Lima, que já tem 15 anos de estrada dentro e fora do país, além de diversas premiações, inclusive no carnaval do Rio de Janeiro.
 
- Será a primeira vez que levamos a nossa Comissão de Frente e trabalho coreográfico para a Sapucai, então nossa expectativa é a melhor e maior possível.
Adrenalina, emoção e garra nos resume para o Carnaval 2019 com a Bangu - contou, Luiz.
 
Dançarinos, professores e coreógrafos, Luiz Carlos e Nathasha Lima são parceiros de trabalho desde 2012. Conquistaram o Mundial de Gafieira em 2013, casal revelação de dança de salão em 2014, melhor aula do Sambrasil 2017 e são idealizadores do Internacional Samba Day. Luiz e Natasha chegam com a bagagem de três desfiles e quatro premiações pela Lins Imperial entre 2016 e 2018.
 
- Nossas comissões são marcadas pela dança, sincronismo e aquela surpresa que dá o brilho final à todo o trabalho.
A comunidade pode esperar comprometimento e respeito através do árduo trabalho de uma equipe que ama o Carnaval e que terá sempre uma gratidão pela oportunidade de estrear na Sapucai através da Unidos de Bangu - declarou, Natasha.
 
A diretoria da Unidos de Bangu vem seguindo uma linha de valorizar os novos talentos do carnaval do Rio de Janeiro. O Diretor de Carnaval Jefferson Carlos reforça a importância de seguir este caminho, juntamente com a presidência da agremiação.
 
- O carnaval precisa de renovação, de novas oportunidades. A cada ano vem surgindo novos talentos e tem espaço para todos, cada um aproveitando suas oportunidades. Estamos fazendo um planejamento dentro da nossa realidade, mas com compromisso e espetáculo. Já estamos tirando lições positiva e negativas dos anos anteriores para fazer um belíssimo carnaval - declarou o diretor.
 

 Primeira a desfilar no sábado de carnaval em 2019, a Unidos de Bangu levará para a Sapucaí o enredo “Do Ventre da Terra, raízes para o mundo”, desenvolvido por Alex Oliveira e Edson Pereira, carnavalesco e diretor artístico. A Branco e Vermelho da Zona Oeste abrirá a segunda noite de desfiles do Grupo A em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário