Sossego abre vagas para Oficina de percussão - Portal do Samba

Últimas Postagens

27/04/2018

Sossego abre vagas para Oficina de percussão



Pensando no futuro da sua bateria, a Acadêmicos do Sossego inicia no dia 12 de maio sua oficina de percussão voltada para os jovens da região de Niterói . As aulas irão contar com a supervisão do mestre de bateria Swing da Batalha Átila Gomes , e de seus diretores.

Jovens á partir de 12 anos que sonham em aprender a tocar um instrumento, e almejam fazer parte de uma bateria de escola de samba, poderão participar da escolinha, desde que estejam estudando.

"A Importância desse projeto , é na verdade formar novos ritmistas fortalecendo a acadêmicos do sossego, ter mais qualidade musical entre seus ritmistas , e também ajudar vários jovens da comunidade do Largo da Batalha até o Bairro de Santa Rosa em Niterói.
Fazer com eles tenham uma base da cultura do samba, vindo da disciplina, do comprometimento, é uma formação de novos homens e mulheres. Quem irá ganhar com isso será á própria agremiação", disse mestre Átila.


Os interessados deverão comparecer na quadra do GRES Souza Soares , que fica na Rua Lions Clube , 37, Santa Rosa -Niterói, no dia 12 de maio às 9h, levando cópia do RG, uma foto 3x4, menores de 18 anos devem apresentar também uma autorização do responsável. Não será cobrado nenhum tipo de taxa , e a aula inaugural será ministrada no próprio dia 12 de maio.


Em 2019 a Acadêmicos do Sossego levará a Sapucaí o enredo " Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser " , desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário