Império da Tijuca tem novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira - Portal do Samba

Últimas Postagens

11/04/2018

Império da Tijuca tem novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira


Foto: Geissa Evaristo
A Império da Tijuca contratou mais um reforço para o Carnaval 2019.  Renovando os quesitos, o mestre-sala Fabio Rodrigues e a porta-bandeira Tamara Francisco formam o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. A dupla será apresentada na tradicional festa de São Jorge que acontece na quadra, dia 23 de abril.

O novo segundo mestre-sala iniciou sua trajetória no projeto de mestre Manoel Dionísio em 2010. Em 2011 estreou na União de Vaz Lobo e seguiu carreira nas escolas: Mocidade de Vicente de Carvalho, Favo de Acari, Vila Santa Tereza e Unidos das Vargens, onde desfilou no último carnaval.

- Estou muito feliz com a oportunidade de defender o pavilhão da Império da Tijuca ao lado da minha porta bandeira Tamara, escola a qual tenho imenso carinho pelos seus carnavais. As expectativas são as melhores possíveis e responderei com um belo trabalho. A comunidade da Formiga pode esperar um casal com bastante comprometimento, dedicação e principalmente respeito ao pavilhão – avisa o segundo mestre-sala Fabio Rodrigues.

A nova segunda porta-bandeira também iniciou a sua trajetória no projeto de mestre Manoel Dionísio. Já defendeu os pavilhões da Renascer de Jacarepaguá, Caprichosos de Pilares, Dificil é o Nome, Jacarezinho e Unidos das Vargens. Em 2019 estreia na Império da Tijuca ao lado do mestre-sala Fabio Rodrigues.

- Agradeço ao presidente Tê e toda a diretoria pela oportunidade. Junto com meu mestre-sala iremos nos empenhar em busca da parceria perfeita - diz a nova segunda porta-bandeira Tamara Oliveira.

Os novos contratados serão apresentados no dia 23 de abril, a partir das 13 horas, durante a tradicional festa de São Jorge que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 - Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário