Direção de Harmonia da Unidos da Ponte será comandada por uma comissão em 2019 - Portal do Samba

Últimas Postagens

25/04/2018

Direção de Harmonia da Unidos da Ponte será comandada por uma comissão em 2019



Sidinho Júnior, Adriano Amaral e Serginho Aguiar formam time da Harmonia da Azul e Branco

Um grande time foi montado pela diretoria da Unidos da Ponte para comandar sua Direção de Harmonia no retorno da escola à Marquês de Sapucai em 2019. Adriano Amaral e Serginho Aguiar se juntam a Sidinho Júnior, campeão com a Azul e Branco da Baixada no último carnaval.

- Sou grato à Ponte pela confiança, pois pretendo ajudar a levar nossa escola de volta ao Grupo Especial. Tenho buscado melhorar a cada dia, pois o estudo de Harmonia não se aprende em faculdade, mas no mano a mano - explicou, Sidinho.

Um dos companheiros do Sidinho Júnior, que desfilou em sete escolas em 2018, também possui um currículo vasto no Carnaval Carioca. Trata-se de Adriano Amaral, que já passou por Império Serrano, Unidos de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá, Acadêmicos do Sossego, além do carnaval de Uruguaiana/RS.

- Será mais um grande desafio em minha vida, poder fazer parte desse time, na Ponte. Uma escola tradicionalíssima, que merece esse retorno para o maior palco do carnaval - declarou, Adriano.

Fechando o time, um velho conhecido da comunidade ponteana. Serginho Aguiar possui diversos títulos como compositor entre Vizinha Faladeira, Beija-Flor e Império da Tijuca. Como Harmonia, foi campeão com o Salgueiro no ano de 2009.

- Ajudei a reerguer esta escola, buscando confiança e mexendo com a autoestima das pessoas, foi a maior vitória. Hoje na Sapucaí me sinto realizado, pois um pedaço de mim está ali - contou, Serginho.

A Unidos da Ponte vem reformulando sua equipe de Carnaval para 2019, que será oficialmente apresentada na Feijoada da Ponte, no mês de junho, no Colégio Professor Murilo Braga em São João de Meriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário