Unidos da Ponte lança projeto para formação de novos passistas e ritmistas - Portal do Samba

Últimas Postagens

19/03/2018

Unidos da Ponte lança projeto para formação de novos passistas e ritmistas



Buscando uma maior aproximação entre a agremiação e sua comunidade, a diretoria da Unidos da Ponte desenvolveu um projeto para formação de novos sambistas, que vai oferecer aulas de percussão e passistas aos moradores de São João de Meriti e municípios vizinhos.

De volta à Marquês de Sapucaí após 12 anos, a Azul e Branco da Baixada Fluminense quer mostrar força através de sua comunidade e uma das apostas serão as aulas de bateria, que terão a regência dos mestres Luygui e Vitinho.

- A força da Ponte sempre foi a garra da comunidade. Tivemos um longo tempo fora da Sapucaí e agora, com esse retorno, precisamos cuidar de quem vai conduzir o futuro de nossa escola. Tenho certeza que nossos mestres e as garotas da ala de passistas farão um ótimo trabalho - declarou o presidente Rosenberg de Azevedo.

Juntamente com as aulas de percussão, as diretoras Patricia Miranda e Hellen Kethelen vão formar os novos passistas que poderão desfilar na ala. O projeto terá início no dia cinco de maio, com aulas todos os sábados, a partir das 14h, no Colégio Professor Murilo Braga em São João de Meriti. Os interessados em participar poderão entrar em contato através dos telefones (21) 975760437, 991012098, 970028549 ou 9765085.

Nenhum comentário:

Postar um comentário