Império da Tijuca tem novo diretor de harmonia para o Carnaval 2019


Maquias Valadares substituirá João Vieira no comando do segmento

Buscando reforçar seus quesitos rumo ao próximo Carnaval, a Império da Tijuca contratou Maquias Valadares para assumir a direção geral de harmonia da agremiação para o Carnaval 2019. Maquias é mais um profissional que chega como reforço na reformulação dos segmentos, proposta da diretoria com intuito de obter resultados mais expressivos nas notas dos quesitos Harmonia e Evolução.

Foto: Geissa Evaristo
 O profissional possui experiência em trabalhos nas agremiações: Acadêmicos da Rocinha, Vila Rica, Arranco, Lins Imperial, Estácio de Sá, Caprichosos de Pilares e na própria Império da Tijuca.
- Com organização e tempo encontra-se o segredo de fazer tudo e fazê-lo bem feito. Iremos trabalhar incansavelmente com todos os segmentos da escola, fazendo com que todos fiquem em perfeita harmonia para o dia do desfile – declara o profissional.

O novo contratado será apresentado com festa no dia 23 de abril, a partir das 13 horas, durante a tradicional festa de São Jorge que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 - Formiga, Tijuca.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.