Vila Isabel fecha com o carnavalesco Edson Pereira para o Carnaval de 2019 - Portal do Samba

Últimas Postagens

17/02/2018

Vila Isabel fecha com o carnavalesco Edson Pereira para o Carnaval de 2019




A folia deste ano mal acabou e a Unidos de Vila Isabel já está com a do ano que vem em mente. Para dar continuidade aos trabalhos do barracão na Cidade do Samba, a azul e branca fechou neste sábado, 17, a contratação do carnavalesco Edson Pereira para o Carnaval 2019. O acerto aconteceu hoje durante um almoço entre o artista e o vice-presidente Fernando Fernandes, o dirigente Luizinho Guimarães.


Festejado na chegada à Vila, Edson traz na bagagem experiências relevantes que dão a certeza de que ele é um profissional preparado para assumir a escola do bairro de Noel Rosa. Nos últimos cinco carnavais, o carnavalesco esteve entre as cinco primeiras colocadas da Série A do carnaval carioca com a Unidos de Padre Miguel e a Unidos do Viradouro. Na vermelha e branca da Zona Oeste, ele bateu na trave quatro vezes e na de Niterói conseguiu alçar a escola ao Grupo Especial, por onde já teve passagens com a Renascer de Jacarepaguá, a própria Viradouro e a Mocidade Independente de Padre Miguel.

Animado com a expectativa de um trabalho solo na elite do carnaval carioca, o que só aconteceu em 2012 pela Renascer, Edson acredita que a contratação ainda no Sábado das Campeãs é um ponto positivo para a preparação do próximo desfile da Vila.

- Estou feliz por chegar à Vila Isabel! É uma escola tradicional do Grupo Especial e um novo desafio a cumprir. Será, com toda a certeza, um grande carnaval. O fato de começarmos a pensar nele ainda agora demonstra isso: a preparação será intensa para que a agremiação esteja impecável na Avenida - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário