carnaval 2018

Tamborim de Ouro vai homenagear personalidades do carnaval

O Camarote Rio Samba e Carnaval, lançou em 2017 o tema Bambas do Samba, mais uma vez inovando com a reedição do Prêmio Tamborim de Ouro que acontece durante os intervalos dos Desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial. 

O prêmio que foi criado por Maurício Mattos em 1984 para homenagear personalidades do Carnaval volta nesta reedição do camarote, com o objetivo de homenagear os Bambas das diversas áreas do mais genuíno gênero musical Brasileiro, sua majestade O SAMBA.

No carnaval do ano passado, primeiro ano da reedição do prêmio, os homenageados foram o saudoso Wilson das Neves, Paulinho da Viola, Zé katimba, Tia Surica, entre outros. Este ano, quem recebe as homenagens são os nomes da nova geração, como Maria Rita (musa do Rio, Samba e Carnaval 2018), Roberta Sá, Pretinho da Serrinha, Arlindinho Cruz, e nomes consagrados como Alcione, Noca da Portela, Diogo Nogueira, Carlinhos de Jesus e Viviane Araújo.

O Rio Samba e Carnaval busca manter a nossa cultura e sempre homenagear os bambas que escrevem a história do carnaval, além disso o camarote é único que terá exclusivamente shows do ritmo mais brasileiro durante todos os dias de desfile na Sapucaí mantendo a tradição que já alcança 46 carnavais.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.