carnaval 2018

Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes brilham no desfile da Viradouro

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA
Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes desfilam pela Viradouro | Foto: Fabiano Santos
A noite deste sábado, 10, foi de muita loucura! É que a Unidos do Viradouro levou  para a avenida o enredo "Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação" O tema que é de autoria do carnavalesco Edson Pereira, viajou pela mente dos mais famosos gênios da história.

A vermelha e branca convidou o ator Lucas Veloso, que desfilou na terceira alegoria da agremiação, o carro representava o despertar do sono do monstro de Dr. Frankenstein, fazendo uma menção ao clássico o médico e o monstro. 

Estreante na avenida, Lucas contou estar honrado com o convite da Viradouro "Eu sou criador de piada, de espetáculo cômico, então eu sei o quanto essa loucura é necessária para que haja uma criação. Acho muito bacana o samba estar voltado para essa loucura da arte, a loucura da criação, a loucura do carnaval que faz essa festa maravilhosa", comentou animado o ator.

Ao lado de Lucas, na mesma alegoria Rodrigo Fagundes também fez bonito, juntos os atores agitaram o público que acompanhou o desfile da vermelha e branca

A Viradouro foi a terceira escola a desfilar neste sábado de carnaval.
CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO DESFILE!

Sobre Júlio Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.