carnaval 2018

Unidos de Bangu terá muso em 2018

O Carnaval está próximo e a Unidos de Bangu, que abrirá os desfiles de sexta na Sapucaí, reforçará seu time com o muso Jorge Amarelloh. Com apena 23 anos, ele tem formação em dança nos Estados Unidos e já é conhecido na Marquês de Sapucaí ao desfilar na Paraíso do Tuiuti como destaque da escola e desempenhar junto com Alex Coutinho, a coordenação da ala de passistas da azul e amarelo de São Cristóvão.

Jorge teve passagens pelas escolas de samba Acadêmicos de Santa Cruz, União da Ilha, São Clemente, entre outras. No ano passado, por sua vez, Jorge roubou a cena no desfile do Acadêmicos do Sossego, ao vestir uma das fantasias mais bonitas e ricas da escola. 

O convite para desfilar na Unidos de Bangu partiu do patrono da escola, Sandro Avelar, e do presidente da vermelho e branco, Marcelo do Rap. "Me sinto muito honrado em fazer parte desta nova era da Unidos de Bangu, prometo não medir esforços para valer a pena este convite e estrear com pé direito no desfile de 2018. Avante Bangu", ressaltou.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.