Rainha Egili é apresentada na Santa Marta - Portal do Samba

Últimas Postagens

19/12/2017

Rainha Egili é apresentada na Santa Marta

Um domingo especial de confraternização e solidariedade foi a marca do último ensaio da Mocidade Unida do Santa Marta neste ano de 2017. A apresentação de Egili Oliveira, nova Rainha de Bateria da escola, contou com distribuição de presentes para crianças carentes da comunidade e show da União do Parque Curicica.

A diretoria da Azul e Branco se mobilizou para presentear as crianças mais necessitadas do bairro, simbolizando o Natal. Em seguida a Bateria Furacão Azul do mestre Sidão ditou o ritmo da festa, para apresentar a toda comunidade a nova rainha de bateria, Egili Oliveira.

- Fiquei muito feliz com o acolhimento de todos na quadra da escola. Eu sou moradora do Santa Marta já há cinco anos, mas nunca havia desfilado pela escola. Agora chegou a minha vez e não quero apenas ir para a avenida. Quero ser uma rainha importante e já começo colocando em prática meu projeto de samba no pé, totalmente grátis para as meninas da comunidade - disse a rainha.

Além de Egili, o presidente Pedro Miranda também apresentou novos membros da diretoria, como o vice-presidente Allexandre Valle, o carnavalesco Juninho, o diretor de carnaval Jota Lourenço, a nova 1ª porta-bandeira Caroline Santos, entre outros.

Os segmentos da coirmã União do Parque Curicica animaram a noite de festa, fazendo uma linda apresentação. Após o réveillon, a Mocidade Unida do Santa Marta volta a ensaiar no dia 7 e prepara um grande evento para coroar a rainha Egili no dia 21 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário