Cris Alves é coroada rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango - Portal do Samba

Últimas Postagens

19/12/2017

Cris Alves é coroada rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango

Num clima de bastante alegria e festividades, a empresária e instrutora de dança Cris Alves foi coroada, rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango, com a presença de várias personalidades do mundo do samba. Durante os festejos do aniversário dos 58 anos da escola, a mulata fez uma grande apresentação junto com as baianas da escola e do Acadêmicos do Salgueiro, contando com o brilhantismo do grupo de passistas e demais segmentos da verde e branco de Niterói.

Cris Alves, ao lado do mestre de bateria Demétrius Luiz, comandante da Ritmo Folgado, recebeu a coroa do ator Aílton Graça e da porta-bandeira Selminha Sorriso. Flavia Cirino, assessora do Salgueiro, representando a presidente Regina Celi, foi quem passou a faixa para a mulata.

- Estou muito emocionada com esse retorno a minha amada bateria. Essa coroação é um momento muito especial pra mim, ver a minha comunidade, bateria, baianas, velha guarda, meus passistas, a minha mãe dona Irani e todos do Resgata Cubango e amigos tão queridos juntos nesta festa maravilhosa. Sou Cubango desde criança e tenho fé que a Acadêmicos do Cubango vai fazer um grande desfile - declara a rainha.

Além de ser rainha de bateria da Cubango, a beldade também dirige a ala de passistas da escola e desfilará como musa do Acadêmicos do Salgueiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário