carnaval 2018

Michelly Boechat retoma posto de musa na Porto da Pedra

Foto: Felipe Aguiar
O Carnaval falou mais alto e Michelly Boechat não resistiu. Aos 31 anos, a moradora de Várzea das Moças é “cria” do Tigre e agora retorna com força total para ser musa na escola de São Gonçalo.

- Aos 17 anos era uma das passistas da Porto da Pedra e, logo em seguida, fui convidada para ser musa da ala dos compositores, uma verdadeira honra pra mim. Tive, então, que optar entre o caminho profissional – ela é formada em Serviço Social, Educação Física e Nutrição – e o samba, mas agora a história é outra, diz a musa da Porto da Pedra.

Após consolidar-se na carreira profissional, Michelly achou que era hora de voltar a uma de suas paixões, o Carnaval. Em 2018, a loira de corpo escultural e também musa na categoria wellness da IFBB, aterrissará na Marquês de Sapucaí como musa da escola de São Gonçalo que, desde 2012 tenta regressar ao Grupo Especial. Presente e muito entrosada com a comunidade, Michelly quer ajudar a escola a realizar o sonho de voltar à elite da folia.

- A Porto tem uma característica muito particular que é a garra que toda a comunidade tem. Este ano a escola está apostando em talentos revelados na própria escola para fazer um lindo trabalho, sem contar o grande artista que o Jaime (Cesário) é, e o enredo maravilhoso sobre as rainhas do rádio. Se temos chance? Lógico! Estou tão animada que já não aguento mais esperar a hora do desfile. Agora que voltei, não saio nunca mais, diz a musa.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.