carnaval 2018

Vila escolhe samba em noite de festa

POR VITOR MINATELI


Foto: Fabiano Santos

A Unidos de Vila Isabel, escolheu neste sábado o hino que defenderá seu pavilhão no Carnaval de 2018. Com o enredo “Corra que o futuro vem aí” a grande final da azul e branca contou com três composições. A disputa foi acirrada e a vibração da comunidade foram fatores importantes para definir o hino da escola do bairro de Noel. A Parceria campeã foi a de número 07, de Pinguim, JP, Marcelo Valência, Julio e Deco Augusto.


  A noite também foi de surpresas para a comunidade, que conheceu a nova princesa da bateria da azul e branca. Dandara Oliveira assume o posto e vai brilhar ao lado da rainha Sabrina Sato. “Ainda estou sem palavras. Não esperava! Construí uma história com a escola, passei por vários setores, vou me dedicar ao máximo para não desapontar, sou azul e branca de corpo e alma”, contou a nova princesa.

Esbanjando simpatia a Rainha de bateria, Sabrina Sato, agradeceu pelos oito anos de escola. “A Vila Isabel me abraçou, me faz sentir em casa! Tenho um amor e um carinho enorme por essa comunidade. Essa noite foi linda, Estamos mais do que prontos para buscar o título em 2018”. 

Sabrina também teceu elogios para a nova princesa, Dandara Oliveira. “Dandara é minha irmã, aquela que desde que cheguei me abraçou, me ensinou. Esconder essa surpresa foi difícil. Ela merece, ela é daqui, ela representa a Vila”, afirmou.

primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Raphael Rodrigues e Denadir Garcia tiveram uma noite mágica. Denadir que estreia na azul e branca agradeceu a recepção da comunidade. “Sou eternamente grata por fazer parte dessa história. A comunidade me abraçou. isso é a Vila”.

A Unidos de Vila Isabel traz para o Carnaval 2018 o enredo “Corra que o futuro vem aí" que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.