carnaval 2018

Portela vai abrir inscrições para alas coreografadas

Alas coreografadas foram alguns dos destaques no desfile campeão da Portela | Foto: Fabiano Santos

A campeã Portela vai abrir inscrições para formar duas alas coreografadas, que ficarão sob a responsabilidade do diretor teatral João Batista e da bailarina Dani Cavanellas. A seleção, voltada para homens e mulheres com idade a partir de 18 anos, será realizada no dia 8 de novembro, às 19h, no barracão da escola, na Cidade do Samba.

Para se inscrever, basta ir ao local no dia marcado e levar uma foto 3x4, além de uma xerox da identidade. Vale ressaltar que será dada preferência a componentes que já tenham desfilado em alas coreografadas alguma vez. Os ensaios também ocorrerão na Cidade do Samba.
 
Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha, Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.
 
João Batista é professor de interpretação da Faculdade CAL de Artes Cênicas, autor e diretor de peças como o musical "Quando a gente ama", baseado em canções de Arlindo Cruz.
 
Dani Cavanellas é coreógrafa e diretora de movimento. Além de diversos trabalhos no teatro, foi responsável pelas coreografias do "Team Welcome Cerimonies", grupo que recebia as delegações de atletas nas Olimpíadas de 2016, no Rio. Atualmente, é preparadora corporal e gestual do quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão".
 
Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da veterana carnavalesca Rosa Magalhães.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.