carnaval 2018

Festa em Madureira! Portela define samba para o carnaval 2018

POR VITOR MINATELLI
Foto: Alexandre Alcântara
Na noite da última sexta-feira, 13, a campeã do Carnaval definiu o samba-enredo que levará para a Marquês de Sapucaí em 2018. A azul e branca de Madureira teve na sua grande final quatro parcerias, que disputaram os 50 votos compostos por um colegiado formado por departamentos e segmentos da agremiação e a imprensa especializada.

Com uma excelente safra, a final foi acirrada entre as quatro parcerias, que empolgaram com suas obras a comunidade, que compareceu em peso para mais uma final histórica da águia de Oswaldo Cruz e Madureira. Já passava das 5 da manhã quando a obra de Samir Trindade e cia, terceira a se apresentar na festa, foi eleita o novo hino oficial da azul e branca.
Para a carnavalesca Rosa Magalhães as quatro obras finalistas representavam bem o enredo. “Melodia, letra e alegria são fundamentais, e todas os finalistas apresentaram esse quesito. A Portela merece brilhar e merece sambas lindos como vimos hoje". A carnavalesca acompanhou o início das apresentações mas se ausentou no decorrer da festa após se sentir mal. O Mestre-Sala Marlom Lamar, estreante na azul e branca, contou ao Portal do Samba suas expectativas para o carnaval portelense. “Esse é o meu primeiro ano na Portela, estou feliz e honrado por defender esse pavilhão. Quanto as obras apresentadas, todas são lindas, tenho certeza que o melhor foi escolhido para a a nossa comunidade." Afirmou.
A Portela será a segunda agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval com o enredo ‘De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá’ da carnavalesca Rosa Magalhães.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.