carnaval 2018

Unidos de Bangu: inscrição para as alas da comunidade começa no ensaio de terça, dia 12


  Após escolher o samba que embalará o enredo "A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil", a Unidos de Bangu dará continuidade aos ensaios de bateria e passistas na próxima terça-feira, dia 12 de setembro, a partir das 20 horas. A novidade é que na ocasião a direção da vermelho e branco da Zona Oeste abrirá as inscrições para as alas da comunidade.
Quem pretende desfilar na Unidos de Bangu, que será a primeira escola a pisar na Marquês de Sapucaí na sexta-feira de folia, deverá comparecer ao ensaio, a partir das 19 horas, munido do documento de identidade e pagar a taxa no valor de R$ 50,00, que dará ao componente o direito de receber duas camisas do enredo para o Carnaval 2018. O valor poderá ser pago em até duas vezes. 
Os presidentes das alas da comunidade estarão recebendo os interessados que terão acesso aos figurinos. Com isso, poderão escolher a ala que desejarem desfilar. A Unidos de Bangu ensaia na Rua Fonseca 534, Casino Bangu, próximo ao Shopping Bangu, no bairro de Bangu.

O presidente Marcelo do Rap convoca os componentes para que façam logo suas inscrições, pois as vagas são limitadas e a procura está sendo muito grande. "O nosso enredo foi abraçado pela comunidade e pedimos aos componentes que não deixem para fazer as inscrições próximo ao Carnaval porque as vagas são limitadas. A partir da próxima terça, dia 12, daremos continuidade aos nossos ensaios de bateria. Nesse dia daremos início as inscrições para as alas da comunidade. O interessado terá acesso aos desenhos e poderá escolher a ala que pretende desfilar", ressaltou.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.