carnaval 2018

Sócios Torcedores da Mocidade escolherão um dos sambas finalistas da escola


Os Sócios Torcedores da Mocidade Independente terão direito a voto na semifinal que definirá os três sambas finalistas da escola para o Carnaval 2018. A decisão da diretoria, inédita, será uma das formas que a escola usará para ouvir sua torcida em busca da escolha do melhor hino na disputa pelo bicampeonato. Para a final de samba, a Mocidade abrirá votação eletrônica para os membros das alas de comunidade e segmentos opinarem.

Na quarta-feira, 04 de outubro, os Sócios Torcedores ativos da Mocidade receberão por e-mail o formulário para votar em seu samba preferido. Os sócios terão 48h para responder à consulta. Os votos serão processados pela empresa gestora do programa de Sócio Torcedor e encaminhados sigilosamente para a presidência da escola.

O samba mais votado estará automaticamente classificado para a grande final do dia 14/10. Segundo o vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, democratizar o processo de escolha do samba ouvindo a opinião de todos os setores da escola faz parte do espírito de união que vem predominando na agremiação desde o processo de resgate que culminou com o campeonato de 2017. 

- A Mocidade tem torcedores fiéis espalhados em todo o país que acompanham o ano inteiro cada ação que fazemos na escola. Os sócios torcedores acreditaram no programa e há dois anos tem contribuído conosco. Nossa obrigação é ouvir a todos para chegarmos à melhor escolha - afirmou.

Sócios torcedores que quiserem consultar sua situação cadastral ou regularizar seu cadastro para terem direito a voto, podem fazer isso até o dia 02 de outubro pelo e-mail:mocidadeindependente@agenciaethos.com.br. Os interessados em aderir ao programa podem se inscrever pelo site: http://sociotorcedor.mocidadeindependente.com.br.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.