carnaval 2018

"Orgulho de ser comunidade!" Parceria de Zé Gloria vence na Viradouro

POR VITOR MINATELI E ALEXANDRE ALCÂNTARA
Zé Gloria é tetracampeão na Viradouro | Foto: Alexandre Alcântara
A comunidade da Viradouro conheceu na madrugada deste domingo, 20, o samba que vai embalar o desfile da escola no próximo carnaval. Quatro parcerias disputaram o título de hino oficial da vermelho e branco, mas foi a obra de Zé Glória que sagrou-se campeã na noite de festa.Com o resultado, o compositor acumulou quatro vitórias na Viradouro. 

Time Novo!

  De volta à vermelha e branca, o carnavalesco Edson Pereira quer resgatar a tradição da agremiação, que tem como marca o luxo e a grandiosidade dos seus desfiles. "A direção da escola está empenhada em fazer um belo trabalho, um trabalho de resgate. estamos preparando um desfile imponente e com a identidade da agremiação", contou.

Outra novidade em Niterói, é a contratação do casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Rute Alves. Em 2017 o casal completa 10 anos de parceria e faz a sua estreia na Série A. Para Julinho, dançar na Viradouro não será novidade, o mestre-sala já defendeu o pavilhão da escola. Empolgada Rute comentou sobre a escolha do samba "A escola está feliz por ter uma safra tão valiosa. De vinte e dois sambas inscritos ficaram os quatro melhores. Sabemos que essa escolha é difícil , cada um se identifica com uma letra ou uma melodia. A escola julgou o que foi melhor, agora está em nossas mãos defender e passar na Marquês de Sapucaí cantando e vibrando". 


Em meio ao seleto grupo de estrelas contratadas para o carnaval de 2018, está a nova dupla de coordenadores da ala de Passistas. Valci Pelé e Nilce Fran chegam para contribuir com a meta da escola: retornar ao grupo de elite do carnaval. "Viemos somar, trazer um pouco do nosso conhecimento para essas preciosidades que já são da agremiação", contou Nilce.



 Estreando na vermelha e branca Marcio Moura quer mostrar novidades na avenida. O novo coreógrafo da comissão de frente da Viradouro revelou já estar trabalhando com foco no desfile da agremiação. "Quando o enredo é anunciado sempre temos ideias do que pode ser feito, e começamos a estudar o que será apresentado. Agora que já temos samba, o trabalho poderá ser melhor desempenhado", revelou.

A rainha de bateria Raíssa Machado lembrou o renascimento da escola e a força da comunidade. "É muito bom ver nossa quadra cheia, nossa comunidade prestigiando, isso é muito gratificante. Estamos buscando a cada dia melhorar, e nos empenhando nessa nova fase."

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DA FINAL 

CLIQUE AQUI E OUÇA O SAMBA CAMPEÃO

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.