FOTO: FABIANO SANTOS
|
As sete parcerias classificadas para a semifinal são Marcelo Guimarães (Samba 02), Fábio Fonseca (Samba 03), Felipe Filósofo (Samba 05), Diego Nicolau (Samba 06), MC Tiana (Samba 07), Marco Andrade (Samba 09) e Thiago Martins (Samba 10). Na última eliminatória, o samba da parceria de Moleque Silveira (Samba 08) foi eliminado da disputa.
Os classificados de cada etapa participarão da grande final no dia 03 de setembro também no Cassino Bangu, a partir das 18 horas. A ordem de apresentação das parcerias obedecerá a um sorteio que será realizado pela diretoria da agremiação uma hora antes do início da eliminatória.
A Unidos de Bangu abrirá o Carnaval de 2018 da Marquês de Sapucaí com o enredo "A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil", que será desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário