Acadêmicos da Rocinha

Helio Bejani e Beth Bejani são os novos coreógrafos da comissão de Frente da Rocinha








































A diretoria do Acadêmicos da Rocinha está investindo nos segmentos para o carnaval de 
2018, depois de contratar o carnavalesco campeão da Série A, Marcus Ferreira, e o Diretor de Carnaval Márcio André a escola anuncia que para o próximo ano quem comandará a comissão de frente da escola é o casal Helio Bejani e Beth Bejani.

- A Rocinha quer trazer para a comissão de frente o que há de melhor no carnaval atualmente. O Hélio e a esposa fazem um excelente trabalho no Salgueiro e eu quero que a nossa escola também tenha uma comissão inesquecível, comentou o presidente Ronaldo Oliveira.

Hélio é da cidade de Piracicaba-SP e em 2018 completará 13 anos no carnaval carioca, começou sua carreira como ensaiador do casal Marquinhos e Giovanna na Mangueira e passou pela Caprichosos de Pilares e atualmente é o responsável pelas grandes comissões do Salgueiro. Beth Bejani além do Salgueiro e Rocinha também é ensaiadora do casal da Unidos de Padre Miguel.

O Acadêmicos da Rocinha será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval com o enredo “Madeira Matriz”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.