carnaval 2018

Fernanda Florentino é a nova rainha de bateria da Lins Imperial

Foto: Rodrigo Barionovo
         
Festa de coração acontecerá no próximo sábado a partir das 16 horas

Retornando à Serie B e reforçando seus quesitos para alcançar o objetivo de voltar para a Marquês de Sapucaí, a Lins Imperial terá nova beldade à frente dos ritmistas de mestre Adílio. Fernanda Florentino é a nova rainha de bateria da agremiação Verde e Rosa do Lins. A escola prepara grande festa de coroação para o próximo sábado, 19 de agosto, data em que dará início à temporada 2018 apresentando os sambas concorrentes.

Fernanda iniciou no mundo do samba com apenas 7 anos de idade. Cria da Tijuca, começou a desfilar na Aprendizes do Salgueiro, foi rainha do carro de som da Império da Tijuca, iniciou como passista na São Clemente no ano de 2004 e até hoje mostra seu samba no pé como passista, atualmente no Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Salgueiro e Império da Tijuca. Na Intendente Magalhães, Fernanda foi musa da União de Vaz Lobo e experimentou o reinado como rainha de bateria da Infantes da Piedade. Sambista nata, em 2015 realizou o desejo de desfilar como porta-bandeira, defendendo o segundo pavilhão do Acadêmicos da Rocinha.

- Deus me deu de presente um cargo que eu desejo desde quando comecei a sambar. Ser rainha de bateria pra mim é mais que uma posição, é muito além de sambar, é a realização de um sonho. Estou preparada para defender as cores da Lins Imperial no coração da escola. A ansiedade não cabe dentro do peito. – declara a nova majestade.
A rainha mostrará todo seu gingado e samba no pé no sábado, 19 de agosto, a partir das 16 horas na quadra da agremiação. Na ocasião Fernanda Florentino será coroada como rainha de bateria do Carnaval 2018 dos ritmistas da Bateria Furiosa. A entrada é franca.

No Carnaval 2018, a Lins Imperial apresentará o enredo “ZiCartola. O tema é desenvolvido pelo carnavalesco Cláudio Fontes, pelo historiador Tiago Ribeiro e  Flávio Mello, que também assina a direção de carnaval. A administração é do presidente Jorge Torresmo.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.