carnaval 2018

Alice Alves e a nova rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel


  A bateria Guerreiros  da Unidos, como são conhecidos os ritmistas da Unidos de Padre Miguel, já tem nova rainha. A agremiação da Vila Vintém, que anunciou a saída de Karina Costa na última semana , terá a bela  Alice Alves no cobiçado posto.

A morena,  que em 2017 ocupou o posto de musa da Unidos de Padre Miguel,  agora assume  a responsabilidade de reinar à frente dos ritmistas de Mestre Dinho.

- Quando recebi o convite dos diretores Cicero Costa e Nana Costa fiquei sem ação,  foi um susto, eu não imaginava esse convite. Sempre participei de todos os eventos da Unidos, agora a responsabilidade só aumenta . Mas darei o meu melhor para honrar o convite . A meta agora é dedicação integra para fazer o melhor pela UPM.


Estreante  como rainha de bateria, a morena  que também é Veterinária , já tem uma vasta experiência no carnaval carioca. 

- Ingressei no Carnaval desfilando  na Portela como composição de alegoria  e no desfile de 2012 surgiu o convite para ser musa da escola, posto que ocupo  até hoje.

Além da Portela , Aline também já passou por União da Ilha ,Vila Isabel , Tradição, Beija Flor, Império Serrano e foi musa na Paraíso do Tuiuti.

A  data da coroação da rainha da bateria Guerreiros da Unidos ainda não foi definida .

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.