carnaval 2018

Unidos de Padre Miguel recebe sambas concorrentes no próximo sábado

  Os compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos de Padre Miguel têm um encontro marcado no próximo sábado, 15 de julho. Esta é a data em que a Vermelha e Branca da Vila Vintém irá receber as inscrições das parcerias para o concurso que irá definir o hino da agremiação para o carnaval de 2018. 

Os poetas interessados na disputa devem procurar a direção de carnaval, de 16h às 19h, na quadra da escola. Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações sobre o concurso. 

Vale lembrar que as parcerias devem entregar envelope contendo 03 cds, 30 cópias da letra do samba, 01 pen-drive com letra e áudio do samba, sendo esse pen-drive obrigatório, além do pagamento da taxa  de R$ 200,00.

A quadra da Unidos de Padre Miguel fica na Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel/Rio de Janeiro.

A vermelha e branca contará o enredo “O ELDORADO SUBMERSO: DELÍRIO TUPI-PARINTINTIN”, umahomenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, interpretado no delírio do carnaval, como o Eldorado erigido no Amazonas, por preservar histórias encantadas durante as festas dos bois Garantido e Caprichoso.  O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.