carnaval 2018

Rodrigo Leocádio é o novo coordenador de destaques da Lins Imperial

Escola reforça seus quesitos no retorno à Série B

  Rodrigo Leocádio é o novo coordenador de destaques da Lins Imperial. O profissional retorna à agremiação após aceitar o convite do diretor de carnaval Flávio Mello e do presidente Jorge Torresmo.

Rodrigo é destaque do carnaval carioca há mais de 20 anos e passou por diversas escolas tais como: Caprichosos de Pilares, Acadêmicos da Rocinha, Inocentes de Belford Roxo, Império Serrano, Alegria da Zona Sul, Paraíso do Tuiuti, Renascer de Jacarepaguá, Em Cima da Hora, Imperatriz Leopoldinense entre outras.

Pela Mocidade Independente de Padre Miguel, atual campeã do carnaval é destaque por 16 anos e foi coordenador nos carnavais de 2014 e 2015. Com o seu retorno à Lins Imperial, a agremiação verde e rosa do Lins de Vasconcelos contará futuramente com o brilho de importantes destaques do carnaval.

- Tenho um carinho grande pela Lins porque já desfilei pela agremiação em outros anos e a convite da presidência e direção de carnaval, aceitei mais esse desafio e chego para somar. Na Série B só é permitida uma alegoria, porém futuramente reuniremos muitos destaques de peso na agremiação e faremos da Lins um grande grupo de destaques. – diz Leocádio.

Em 2018, a Lins Imperial será a 9ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro pela Série B com o enredo “Zicartola”.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.