carnaval 2018

Maurício Dias é o Novo diretor de Carnaval da Unidos de Lucas

FOTO:Divulgação


Novo diretor de Carnaval da Unidos de Lucas afirma: ‘Vamos brigar para vencer’
Maurício Dias chega à escola com ânimo renovado

Uma equipe experiente e com identificação com a comunidade. Essa é a proposta do presidente Elinho para a Unidos de Lucas em 2018. A escola, que renovou praticamente todo o time para o próximo ano, já se prepara para a disputa do campeonato Grupo C do Carnaval da Liesb. Contando com a experiência de Maurício Dias – Imperatriz e Alegria da Zona Sul, o Galo de Ouro da Leopoldina aposta no profissional como novo nome da Direção de Carnaval.

- O Maurício é uma pessoa experiente e que ama Carnaval. Este ano estamos com uma filosofia que é a de trazer pessoas que somem a experiência com a identidade com a escola para nos ajudar nesta tarefa de subir mais um degrau rumo à Sapucaí. Não é fácil, mas queremos terminar nosso desfile na segunda-feira com a certeza de que a missão foi cumprida e com sucesso, diz o presidente.

Integrante da equipe de Harmonia da Imperatriz Leopoldinense, Dias também deu expediente na Alegria da Zona Sul de 2011 a 2015. Neste último ano, assumiu a direção de Carnaval da vermelho e branco. O desafio de levar Lucas ao Grupo B deu novo gás ao diretor que chegou a pensar em pendurar as chuteiras.

- Pensei em me aposentar mas o Carnaval está no sangue, por mais que a gente queira, o amor fala mais alto e o convite pra Lucas me deu aquela injeção de ânimo. Estamos na Intendente, onde toda a dificuldade se transforma em superação e a equipe deste ano está muito unida no propósito de fazer com que a escola brilhe. Chego aqui com o desafio de devolver a grandiosidade que Lucas sempre teve , dando um passo de cada vez, rumo à Sapucaí, diz Maurício.

A vermelho e amarelo da Leopoldina anunciará em breve o enredo com o qual desfilará no Carnaval de 2018. Integrando a Série C, a escola será a sétima a desfilar na Avenida Intendente de Magalhães, disputando a vaga no Grupo B da Liesb

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.