carnaval 2018

Lexa é anunciada rainha de bateria no Rio


  
A Unidos de Bangu apresentou sua nova rainha de bateria: a cantora Lexa. Pela primeira vez desfilando como rainha, a cantora reinará à frente dos 240 ritmistas da bateria Caldeirão da Zona Oeste, sob o comando de mestre Zumbi, no Carnaval de 2018 na Marquês de Sapucaí.

“É com imenso carinho que estarei à frente da minha...porque já posso chamar de minha bateria Caldeirão da Zona Oeste, ao lado do grande mestre Zumbi. Meu presidente Marcelo do Rap me convidou e com todo carinho aceitei. Prometo levar toda garra, amor e respeito pela escola à frente da bateria. Estarei com vocês nos ensaios de rua levando com orgulho essa coroa que me foi concebida. Vamos juntos rumo ao título" , comentou a cantora

A diretoria marcará em breve a coroação de Lexa. O convite para assumir a função de rainha foi feito pelo presidente Marcelo do Rap, que não esconde a alegria de ter a artista na agremiação. 

“É uma honra para a Unidos de Bangu ter uma rainha de tamanha importância como a Lexa. A escola e toda sua diretoria a recebemos de braços abertos. Com certeza, a comunidade de Bangu vai aprova-la também. O brilho dos olhos dela ao visitar o pavilhão da escola, confirmou a certeza que já tínhamos de que Bangu coroou a rainha certa”, destacou o presidente da agremiação.

A cantora terá sua fantasia confeccionada pelo carnavalesco Cid Carvalho, que adiantou que irá combinar a artista com o seu modelo do desfile. 

“Sou muito a favor do diálogo, pois sentaremos e faremos a fantasia que seja do seu agrado. Estamos felizes em termos a Lexa em nossa escola”, ressaltou o carnavalesco.
A Unidos de Bangu abrirá o Carnaval de 2018 pela Série A, na Marquês de Sapucaí, com o enredo "A Travessia da Calunga Grande e a Nobreza Negra no Brasil".

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.