carnaval 2018

Porto da Pedra renova com Jaime Cezário para o carnaval 2018

foto: Ricardo Almeida

A Unidos do Porto da Pedra está preparando a sua equipe para o Carnaval 2018. E, para deixar as garras do tigre ainda mais afiadas, o presidente Fabio Montibelo, anunciou a renovação de contrato com o carnavalesco Jaime Cezário, na última segunda feira, 8.

“Pelo terceiro ano estarei defendendo as cores do tigre de São Gonçalo. Nos dois primeiros anos, conseguimos reencontrar uma antiga identidade da escola com o palhaço Carequinha e as marchinhas, conquistamos novamente o coração do povo, na Sapucaí e resgatamos a alegria do componente da Porto da Pedra, o orgulho da comunidade de São Gonçalo, e agora para 2018, queremos manter a escola no mesmo trilho. Estamos pensando em alguns enredos e aquilo que melhor irá se encaixar com essa proposta da Porto da Pedra. Nossa intenção é brindar a comunidade com o título. ”, disse Jaime Cezário.

O Presidente Fabio Montibelo e o carnavalesco estão decidindo entre três enredos apresentados. O presidente, está satisfeito com a permanência de Jaime na agremiação.

“O Jaime já está há dois anos na Porto da Pedra, está familiarizado com a escola, e sabe o jeito como trabalhamos. São dois anos brigando pelo campeonato com o Jaime, ele tem feito ótimos carnavais.”, disse o presidente da Porto da Pedra.

O enredo e a equipe da Unidos do Porto da Pedra para o carnaval 2018, serão apresentados na feijoada do mês de junho.




Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.