carnaval 2018

Diego Falcão e Jack Gomes formam o novo primeiro casal da Unidos de Bangu





A Unidos de Bangu anunciou no Prêmo Samb@-Net, no último dia 20, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2018. Diego Falcão e Jack Gomes foram contratados e estarão à frente do pavilhão da vermelho e branco da Zona Oeste. Eles serão apresentados à comunidade na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, no lançamento do enredo a partir das 20 horas, no Casino Bangu.

O presidente Marcelo do Rap, que parabenizou a chegada do novo casal, salientou que a contratação de Diego e Jack era um sonho antigo da diretoria da escola, acrescentando que eles farão um trabalho sério para conquistar as notas máximas.

"Estamos satisfeitos com essa nova contratação. Tanto o Diego quanto a Jack são excelentes profissionais. Tenho a certeza que a vinda deles para a nossa agremiação só irá fortalecer o trabalho que está sendo feito no projeto da Unidos de Bangu para o Carnaval de 2018, onde vamos brigar pela conquista do título. Quem pensa que as contratações terminaram, ledo engano. Esta semana ainda anunciaremos uma nova contratação que poderá ser a cereja desse grande bolo, ou seja, da equipe para o desfile da Marquês de Sapucaí", revelou

A porta-bandeira Jackeline Gomes, 30 anos, é professora de Educação Infantil e formada em ballet clássico. Ela começou a dançar como porta-bandeira aos 11 anos. 

"Iniciei na Em Cima da Hora e com passagens pela Lins Imperial, São Clemente, Império Serrano (onde conquistei o Estandarte de Ouro de Revelação), Caprichosos de Pilares e, nos últimos três anos, Acadêmicos do Cubango. Conquistei dois prêmios Samb@-Net e seis prêmios Jorge Lafond. Já danço com o mestre-sala Diego Falcão há seis anos. Na Unidos de Bangu estaremos completando sete anos juntos na parceria. Estou feliz em estar defendendo o pavilhão de Bangu e, com certeza, amor ao trabalho e profissionalismo não faltarão. Teremos garra e dedicação, além de muito amor, pois a final de contas o Vermelho é a cor do amor..., iremos alcançar as notas máximas", destacou Jack.

O mestre-sala Diego Falcão começou sua trajetória no Carnaval no Arranco do Engenho de Dentro, passado em seguida pela Portela, Porto da Pedra e Caprichosos de Pilares.

"Comecei na Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Manoel Dionísio. Comecei em diversas escolas até chegar à Acadêmicos do Cubango. Estamos dançando juntos, eu e a Jack Gomes, sete anos, que será completado em 2018. Conquistei três prêmios Samb@-Net, Jorge Lafond e Estrela do Carnaval. Estou muito feliz com a minha nova casa. Vamos entrar com a mesma dedicação e profissionalismo de todos os anos de parceria", revelou Diego. 

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.