carnaval 2018

Daniel Katar e Allan Guimarães assumem a harmonia do Acadêmicos do Cubango


  Focados no objetivo de reestruturar a escola e conquistar as notas máximas no próximo carnaval, o Acadêmicos do Cubango anuncia seus novos diretores de harmonia. Daniel Katar e Allan Guimarães são os profissionais escolhidos para comandar o segmento e garantirem as notas máximas do quesito. 

Daniel atua no meio carnavalesco há quase dez anos, com passagens por escolas da Série A e Especial no eixo Rio-São Paulo e foi diretor geral de harmonia do Acadêmicos da Rocinha no último carnaval. Já Allan está há doze anos na harmonia da Unidos da Tijuca, atuando como braço direito do diretor Fernando Costa, adquirindo experiência técnica no segmento, além de ter participados de escolas como Império da Tijuca e Vizinha Faladeira. 

Os novos diretores de harmonia serão apresentados na próxima terça, durante reunião com o segmento, na quadra da escola. O Acadêmicos do Cubango desfila na Série A do carnaval carioca e em 2018 levará o enredo "O rei que bordou o mundo", falando da vida e obra de Arthur Bispo do Rosário.    

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.