carnaval 2018

Unidos do Jacarezinho anuncia nova direção para ala das passistas da escola



Experiente Jacqueline Sapucahy assume trabalho ao lado de sua assessora Viviane Alves

Buscando fortalecer os segmentos para o próximo carnaval, a Unidos do Jacarezinho buscou um grande reforço para comandar a ala das passistas. Jacqueline Sapucahy chega com a bagagem de 20 anos de samba, sendo 14 como passista, além de já ter desfilado pela escola, quando a mesma esteve na Série A e já sente a responsabilidade do desafio.

- Confesso que estou feliz, já tive passagens pela escola desfilando no carro alegórico quando a mesma desfilava na Marquês de Sapucaí. Agora com essa contratação a responsabilidade e compromisso se tornam maiores, para atingir o objetivo através de experiências adquiridas e vividas no mundo do samba levando a cultura brasileira através da arte da dança mundo a fora - comentou a sambista.

Na direção da ala das passistas, Jacqueline trabalhará ao lado de sua assessora Viviane Alves, para construir um grupo forte, bem estruturado no aspecto de desenvolver o samba, criatividade, simpatia, sem contar o crescimento profissional do componente pela busca do acesso, que é o bem comum na escola.


No último domingo (23), as novas contratadas estiveram juntamente com a diretoria do Jacarezinho na feijoada de São Jorge. A agremiação segue definindo detalhes para nas próximas semanas anunciar o enredo que irá defender no carnaval 2018, quando será a 8ª escola a desfilar na Série B, na Intendente Magalhães.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.