carnaval 2018

Rafael Tinguinha assume o carro de som da Lins Imperial

Filho do intérprete da Unidos da Tijuca é o interprete oficial da agremiação para o Carnaval 2018
Foto: Geissa Evaristo / Rafael Arantes (divulgação)


A Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães de volta à Série B terá nova voz oficial para o Carnaval 2018. Rafael Tinguinha, que chegou à agremiação como reforço para o Carnaval 2017, assumirá sozinho o comando do carro de som da verde e rosa do Lins de Vasconcelos.

Filho do intérprete oficial da Unidos da Tijuca, Rafael Tinguinha é cantor e compositor e terá em 2018 sua primeira experiência como intérprete oficial em carreira solo. Oriundo da Herdeiros da Vila, escola de samba mirim pela qual cantou dos oito aos dezoitos anos de idade, Tinguinha já teve passagem também pela escola de samba mirim Tijuquinha do Borel. No Grupo Especial já cantou ao lado de Tinga, seu pai, na Unidos de Vila Isabel e na Unidos da Tijuca, como apoio. E no penúltimo carnaval participou da equipe de apoio do carro de som da Imperatriz Leopoldinense.

- É uma felicidade imensa assumir o comando do carro de som dessa agremiação. Conseguimos fazer um belíssimo Carnaval em 2017 e alcançamos o campeonato. O trabalho vai continuar na mesma linha de pensamento. Tenho ciência que a escola está se preparando para retornar à Sapucaí e vou dar o meu melhor para mais essa conquista. – declara o intérprete oficial da Verde e Rosa.                      

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.